Vice-presidente Hamilton Mourão
Agência Brasil
Vice-presidente Hamilton Mourão

O vice-presidente Hamilton Mourão (sem partido) afirmou que talvez tente uma candidatura ao Senado em 2022. Mourão já trabalha com a possibilidade de ser preterido na formação da chapa que disputará a reeleição de Jair Bolsonaro em 2022. As informações são da Veja.

"A minha tarefa hoje é ser vice-presidente do Brasil. Não estou preocupado com 2022. E, quanto ao que eu pretendo fazer, hoje não tenho nenhuma pretensão de ser candidato a nada", disse em entrevista à Veja.

Depois, Mourão foi questionado se colocaria fim à carreira política se perdesse o posto de vice. "É difícil. Eu vou me candidatar a governador? Complicado, já vou estar com quase 70 anos. Acho que para governar determinados estados aqui no Brasil o cara tem de ter uns quinze anos a menos. Também não me vejo deputado. Senado talvez, aí sim. O Senado tem um outro diapasão, uma outra forma de agir, de atuar. Pode ser uma possibilidade", destacou.

De acordo com o portal Metrópoles, o nome do general vem sendo levantado como possível candidato ao governo do Rio Grande do Sul, terra natal de Mourão e estado onde ele tem forte influência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!