Rodrigo Maia (DEM-RJ) participou da coletiva do Governo do Estado de São Paulo ao lado de João Doria (PSDB).
Jorge William / Agência O Globo
Rodrigo Maia (DEM-RJ) participou da coletiva do Governo do Estado de São Paulo ao lado de João Doria (PSDB).

O presidente da Câmara dos Deputados,  Rodrigo Maia  (DEM-RJ), disse que não recebeu o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) na última quarta-feira (21) por estar doente. O parlamentar participou da coletiva de imprensa do Governo do Estado de São Paulo, realizada no Palácio dos Bandeirantes nesta sexta-feira (23). 

Em seu discurso na coletiva, Maia disse que a reunião que estava marcada não ocorreu por ele ter se sentido indisposto após atender outras solicitações. "Fiz questão de estar aqui hoje porque na quarta, quando estaríamos juntos, tivemos algumas notícias e eu deixei de recebê-lo por algum motivo, para atender alguma sinalização para alguém e, de fato, fiquei indisposto", disse Maia, que afirmou ter contraído uma virose de seus filhos.

Complementando sua resposta,  Maia disse que jamais simularia uma doença para não se encontrar com Doria. "Vim aqui dizer que, de forma nenhuma deixaria de recebe-lo. Nós somos amigos, o senhor sempre me apoiou", afirmou o presidente da Câmara.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!