Donald Trump e Joe Biden são os anfitriões de eventos televisionados
Saul Loeb/Getty Images
Donald Trump e Joe Biden são os anfitriões de eventos televisionados


O presidente dos EUA , Donald Trump , e seu adversário democrata, Joe Biden , enfrentam eleitores - mas não um ao outro - em debates na televisão na noite desta quinta-feira (15).


Você viu?

Eles iriam participar do segundo de três debates presidenciais em Miami, até que Trump retirou-se abruptamente da sequência , depois que a Comissão de Debates Presidenciais anunciou que o debate seria realizado remotamente devido a preocupações de que o presidente dos EUA ainda pudesse estar infectado com o novo coronavírus .

Pouco depois da decisão de Trump, a campanha de Biden iniciou uma transmissão com a ABC News na Filadélfia e a comissão cancelou, formalmente, o debate.

Mas Trump, ficando para trás nas pesquisas nacionais e estaduais, não estava disposto a ceder o horário nobre para seu oponente . Na quarta-feira, o noticiário da NBC anunciou que realizaria uma reunião com Trump em Miami, ao mesmo tempo em que a ABC transmitirá o seu encontro com Biden.

Trump voltou à campanha esta semana. Antes de seu primeiro comício público na noite de segunda-feira, o médico da Casa Branca, Sean Conley, disse que o presidente havia testado negativo em dias consecutivos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!