Frederick Wassef é o priprietário da residência em que Fabrício Queiroz foi encontrado após meses
Reprodução/TV Globo
Frederick Wassef é o priprietário da residência em que Fabrício Queiroz foi encontrado após meses

O ex-advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, teria sido o responsável por aproximar o desembargador Kassio Nunes Marques da indicação ao Supremo Tribunal Federal ( STF ). Segundo informações da coluna de Gerson Camarotti, do G1.

A indicação teria ocorrido antes da prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz , em um imóvel que Wassef é proprietário em Atibaia, no interior de São Paulo.

A ajuda de Wassef seria para que Kassio Nunes Marques ocupasse a vaga que irá abrir no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Com a campanha para ser ministro do STJ, Marques ficou próximo de Flávio Bolsonaro.

Foi o próprio Flávio Bolsonaro quem levou Kassio Nunes para conhecer o presidente Jair Bolsonaro, em um encontro que Wassef estaria presente.

Kassio Nunes nega apadrinhameto de Wassef

O desembargador Kassio Nunes negou o apadrinhamento de Frederick Wassef em uma conversa por videoconferência com senadores, segundo informações da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

"Quando a imprensa ultrapassa cinco nomes indicando como padrinhos indicados, é porque realmente não consegue descobrir. Eu já detectei mais de oito", disse Kassio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!