Presidente está em Resende, no Rio de Janeiro
Carolina Antunes/PR
Presidente está em Resende, no Rio de Janeiro

Após tomar café da manhã na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, o presidente Jair Bolsonaro participou, na manhã desta quinta-feira (24), da formatura de cadetes . Depois de desembarcar na base militar na noite de quarta-feira, o presidente foi a um trailer de cachorro quente próximo à Aman. Lá, lanchou, falou com apoiadores e provocou aglomeração. Na ocasião ele estava sem máscara e não falou com a imprensa.

Bolsonaro chegou à Aman no final da tarde desta quarta-feira de helicóptero e passou a noite no hotel de Trânsito do Exército, dentro da Aman. Ele participa neste momento de uma palestra fechada e que não teve o tema nem o tempo de duração divulgados. A agenda não consta na programação oficial divulgada pelo Planalto.

Acompanham o presidente o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) , General Augusto Heleno, do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva e do general Braga Netto da Casa Civil. Todos estavam sem máscara durante a cerimônia de formatura e no refeitório.

A visita na Aman está prevista para terminar por volta de 13h30. Depois o presidente vai participar de um evento na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!