Levy Fidelix é o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo
Divulgação
Levy Fidelix é o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo

Levy Fidelix  (PRTB) é o entrevistado desta quarta-feira (23), às 11h, na série de lives do portal iG com os candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais de 2020.

Fidelix é jornalista e tem 68 anos. Ele entrou na política em 1985, quando participou de sua primeira eleição e disputou uma vaga para deputado federal pelo PL, mas não acabou eleito.

Em 1989, se filiou ao PTR e atuou como assessor da campanha de Fernando Collor para presidente. No ano seguinte, tentou mais uma vez vaga na Câmara dos Deputados, mas novamente não foi eleito. Dois anos depois ele criou o PRTB e se tornou presidente do partido.

Essa já é a quinta vez que Fidelix vai entrar para a disputa da Prefeitura de São Paulo. As tentativas anteriores anteriores foram em 1996, 2008, 2012 e 2016. Em nenhuma delas ele teve sucesso. Em 2010 e 2014 ele também disputou a presidência.

Você viu?

Um sua última empreitada para conseguir ser eleito para um cargo público, em 2018, ele concorreu ao cargo de deputado federal, mas não conseguiu.

Ao entrevista ao ar no  canal do YouTube ou na  página do Facebook do portal. Todas as entrevistas serão transmitidas nas duas plataformas a partir de hoje, sempre às 11h.

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!