Corrida pela prefeitura de São Paulo começou disputada
Coluna Esplanada
Corrida pela prefeitura de São Paulo começou disputada

A corrida eleitoral pela Prefeitura de São Paulo começou com o candidato à reeleição, Bruno Covas, dispontando na frente, com 16% das intenções de voto. Na sequência, vem o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, com 12,4%. Os quatro primeiros colocados na disputa estão tecnicamente empatados. As informações foram divulgadas neste sexta (11) pela Consultoria Atlas.

O prefeito e candidato à reeleição, Bruno Covas, aparece com 16% das intenções de voto, seguido por Guilherme Boulos (PSOL), com 12,4%, Celso Russomanno (Republicanos), com 12,3% e Márcio França (PSB) com 11,5%. Como a margem de erro é de 3 pontos percentuais para cima ou para baixo, eles dividem a dianteira da disputa.

O levantamento ouviu 1.514 pessoas entre os dias 26 de agosto e 1 de setembro, pela Internet. Na sequência, aparece Marta Suplicy (Solidariedade), com 4,2%. Entretato, Marta anunciou que não vai concorrer. Ela preferiu dar apoio à Bruno Covas.

Joice Hasselmann (PSL), Jilmar Tatto (PT) e Andrea Matarazzo (PSD) têm 2,1%. Arthur do Val (Patriota) tem 1,9%, Filipe Sabará (Novo), 1,1%, e Orlando Silva (PC do B), 0,8%.

Já Levy Fidelix (PRTB), Marcos da Costa (PTB), Vera Lúcia (PSTU), Ribas Paiva (PTC), Antonio Carlos Mazzeo (PCB), Vivian Mendes (UP), Marina Helou (Rede) e Antônio Carlos Silva (PCO) não pontuaram.

Votos brancos e nulos somam 11,9%, e 13% dos entrevistados afirmaram ainda não saber em quem votar. 8,3% dos eleitores anunciaram que iriam votar em outros candidatos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!