Bolsonaro fez selfie com seguidores
TV Brasil / Reprodução
Bolsonaro fez selfie com seguidores

Canceladas em razão da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) , as comemorações oficiais do Dia da Independência provocaram uma aglomeração de centenas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada. Sem máscara, o presidente saudou apoiadores e tirou selfies com o público.

O tradicional desfile foi cancelado neste ano em razão da pandemia, mas a Presidência da República decidiu fazer uma cerimônia de hasteamento da bandeira em frente ao Alvorada, a residência oficial do presidente. O evento foi aberto à população, e centenas de apoiadores compareceram ao local.

Frascos de álcool em gel eram barrados na revista inicial, com a alegação de que haveria o produto disponível às pessoas. Com a chegada das primeiras autoridades, como a primeira-dama Michelle Bolsonaro, os apoiadores se aglomeravam para cumprimentar e fazer fotos com os integrantes do governo.

Michelle chegou à frente do Alvorada sem máscara. Colocou o acessório assim que se dirigiu aos apoiadores. Cumprimentou e fez fotos com as pessoas. O deputado Hélio Negão (PSL-RJ), amigo do presidente, também cumprimentou e fez fotos com os apoiadores.

O presidente também estava sem máscara quando chegou ao evento pouco tempo depois, cercado de crianças e no tradicional Rolls-Royce da presidência. Ainda sem máscara, ele cumprimentou seus apoiadores que se aglomeravam na grade que separa os membros do governo do público.

O roteiro do evento prevê o hasteamento da bandeira, acompanhado pelo Hino Nacional e pelo Hino da Bandeira. Depois, a esquadrilha da fumaça fará uma apresentação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!