Publicação original foi apagada cerca de uma hora depois e corrigida em seguida
Twitter/Reprodução
Publicação original foi apagada cerca de uma hora depois e corrigida em seguida

Uma publicação feita na conta do secretário especial de Cultura Mário Frias deixou usuários do twitter confusos na manhã deste domingo (5), dia no qual o ataque ao presidente Jair Bolsonaro em Juiz de Fora completa dois anos .

No post, que podia ser visualizado nas redes sociais uma hora após a publicação, Frias agradece a Deus “pela minha vida” e cita os médicos que atenderam Jair Bolsonaro após a facada na cidade mineira. Há, ainda, um vídeo em câmera lenta do então candidato sendo esfaqueado.

A postagem foi excluída por volta das 10h15 e substituída por uma com o mesmo texto dando os créditos para o presidente no final. Em seguida, a conta compartilhou outra publicação questionando “quem mandou matar Jair Bolsonaro?”.

"Amigos, vocês entenderam alguma coisa desse twitter? Ele está agradecendo pela vida dele ou do Bolsonaro?", perguntou um dos internautas. Em outros comentários, o filho do presidente, vereador Carlos Bolsonaro, era apontado como responsável pelo erro. “O Carlos também cuida da conta do Frias e esqueceu de mudar”, disse outro.

Além de publicar em primeira pessoa, a publicação ocorre nove horas depois de Frias ter postado, em terceira pessoa, outra imagem sobre o atentado contra Bolsonaro. "Que Deus continue lhe abençoando", afirmou o secretário na primeira publicação.

Ao longo do fim de semana, Frias se envolveu em polêmicas envolvendo as redes sociais. Primeiro, ele chamou o comediante Marcelo Adnet, que fez uma imitação dele em vídeo, de “bobão”, e depois disse para o deputado Flávio Serafini, do PSOL, que tivesse “cuidado com a PF” .

Você viu?

Após a polêmica com a postagem confusa de Frias, a conta do próprio presidente postou o mesmo conteúdo, o que acende ainda mais o alerta de que as postagens podem ter sido feitas na conta errada. Veja o post na conta do presidente a seguir:



Post que Mário Frias havia feito antes em sua conta pessoal: 

Post Frias
Reprodução
Post Frias



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!