joice
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Deputada Joice Hasselmann


A convenção partidária do PSL será realizada nesta segunda-feira  (31), em São Paulo. O evento ocorre das 9h às 14h, serão definidos os candidatos ao cargo de vereadore e a deputada federal  Joice Hasselmann (PSL-SP) será confirmada como a candidata do partido à Prefeitura de São Paulo.


A escolha de Joice se dá em meio a uma reaproximação da cúpula do PSL com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após o chefe do executivo romper com o partido em novembro de 2019. Joice se tornou um dos desafetos políticos de Bolsonaro e integrou o núcleo de opositores do governo após a ruptura

Uma reportagem da revista Veja  apontou para a ideia de que Bolsonaro exigiria a expulsão de Joice e de outros parlamentares do PSL que não seguiram a agenda bolsonarista para voltar ao partido. Além de Joice, o presidente estadual do PSL e responsável pela campanha da deputada pela Prefeitur, deputado federal Junior Bozzella, também faz parte da lista de parlamentares a serem expulsos por Bolsonaro em caso de reaproximação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!