bolsonaro
Reprodução
Este é mais um caso em que o presidente se recusa a responder sobre os repasses de Queiroz à Michelle. No último domingo (23), Bolsonaro ameaçou um repórter que fez a pergunta a ele

Durante sua visita à cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se recusou, mais uma vez, a responder o questionamento de um repórter sobre o repasse de R$ 89 mil à sua mulher, Michelle Bolsonaro, feito por Fabrício Queiroz.

"Com todo o respeito, não tem uma pergunta decente para fazer? Pelo amor de Deus", disse o presidente, ao ser questionado pelo repórter durante sua passagem pela cidade mineira.

Este é mais um epísódio em que o presidente se recusa a responder sobre os repasses de Queiroz à Michelle.  No último domingo (23), Bolsonaro ameaçou um repórter que fez a pergunta a ele. "A vontade é encher tua boca com uma porrada, tá?", disse o presidente na ocasião.

Na manhã da segunda-feira (24), após a polêmica envolvendo o repórter viralizar nas redes sociais, Bolsonaro voltou a criticar a imprensa.  Durante o evento “Vencendo a Covid-19”, o presidente afirmou que jornalistas tem mais chances de morrer pela doença.

"Sempre fui atleta das Forças Armadas. Aquela história de atleta, né, que pessoal da imprensa vai para o deboche. Mas quando pega 'num bundão' de vocês (da imprensa) a chance de sobreviver é bem menor", afirmou.

Veja, na sequência, imagens de Bolsonaro na cidade de Ipatinga: 





    Veja Também

      Mostrar mais