Vereador Carlos Bolsonaro ficou revoltado ao ver mensagens pedindo a morte do pai
Marcio Alves / Agencia O Globo
Vereador Carlos Bolsonaro ficou revoltado ao ver mensagens pedindo a morte do pai

Investigados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), três ex-assessores do  vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) estiveram acompanhados por advogados quando foram no gabinete do parlamentar na Câmara dos Vereadores do Rio, em 30 de outubro do ano passado.

A visita ocorreu uma semana antes deles prestarem depoimentos ao MP no procedimento que apura, desde julho do ano passado, a existência de um esquema com funcionários fantasmas e “rachadinha” na equipe do filho “02” do presidente Jair Bolsonaro.

Em fevereiro, o Globo revelou imagens da portaria e documentos da Câmara Municipal do Rio obtidos via Lei de Acesso à Informação que mostravam ex-assessores de Carlos Bolsonaro chegando ao Palácio Pedro Ernesto para ir ao gabinete dele. Nenhum deles frequentava a Câmara regularmente.

O Globo apurou em novas imagens que, além deles, também estiveram, no mesmo momento, advogados que os assistem na investigação. Uma das advogadas presentes na ocasião, Juliana Regina de Souza Silva, admitiu que participou do encontro “a pedido do escritório onde trabalhava” com o objetivo de ajudar seus clientes, à época, a “entender o que estava acontecendo” no procedimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!