Primeira-dama Michelle Bolsonaro
Marcos Corrêa/PR
Primeira-dama Michelle Bolsonaro

A primeira-dama Michelle Bolsonaro  testou negativo para Covid-19. Ela publicou o resultado do exame em sua rede social neste sábado (15). “Obrigada pelas orações e por todas as manifestações de carinho”, escreveu a esposa do presidente da República.

De acordo com a postagem, Michelle Bolsonaro realizou a coleta para o teste ao final da manhã de sábado, e o resultado teria saído horas depois, ainda no mesmo dia. 

Michelle Bolsonaro divulgou em suas redes sociais exame negativo para Covid-19
Foto: Reprodução/Instagram
Michelle Bolsonaro divulgou em suas redes sociais exame negativo para Covid-19

A primeira-dama testou positivo para a doença no último dia 30 de julho e permaneceu em isolamento social por 16 dias. Ela contraiu o vírus dias depois de o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que se curou da Covid-19. O presidente informou no dia 7 de julho que seu exame tinha dado positivo. 

Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente,  t eve o diagnóstico para o novo coronavírus confirmado pela mãe do jovem nas redes sociais também neste sábado. Segundo Ana Cristina Siqueira Valle, conhecida como Cristina Bolsonaro, o filho testou positivo para Covid-19, mas “está muito bem, tomando hidroxicloroquina”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários