Primeira-dama Michelle Bolsonaro
Carolina Antunes/PR
Primeira-dama Michelle Bolsonaro

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da avó por Covid-19 . Maria Aparecida Firmo Ferreira tinha 80 anos e morreu na madrugada desta quarta-feira (12). A esposa do presidente Jair Bolsonaro disse, por meio de nota da Secretaria de Comunicação, que momento é de tristeza e dor para toda a família.

"A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo Coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares", diz um trecho da nota.

Após a morte da avó materna, Michelle Bolsonaro se envolveu em uma briga com Eduardo D'Castro . O influencer se diz primo dela. A discussão aconteceu após D'Castro publicar um story no instagram acusando Michelle de não ter ajudado a avó.

"Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó . Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos para ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você", escreveu Eduardo.

Rebatendo as críticas feitas nas redes, a nota da Secretaria de Comunicação do governo Bolsonaro disse que Michelle Bolsonaro lamenta por "alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!