Filha de Queiroz deixou repasse após suposto vazamento do esquema

Extratos bancários indicaram que Nathália devolvia parte do salário para abastecer suposto esquema de "rachadinha" gerido por Queiroz

Filha de Fabrício Queiroz, Nathalia também teve movimentações bancárias atípicas, segundo o Coaf
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Filha de Fabrício Queiroz, Nathalia também teve movimentações bancárias atípicas, segundo o Coaf

A personal trainer Nathália Queiroz interrompeu os repasses financeiros que fazia para o pai, Fabrício Queiroz , momentos depois do suposto vazamento de informações da investigação ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). As informações são da Folha de São Paulo.

O suposto vazamento sobre o inquérito que apurava o envolvimento do gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro aconteceu na época em que Queiroz atuava como chefe de gabinete. A personal Nathália recebia salários do então deputado federal, Jair Bolsonaro, na Câmara.

Extratos bancários indicaram que Nathália devolvia parte do salário para abastecer o suposto esquema de "rachadinha" que ficava sob a gestão de Queiroz. Durante 12 anos, ela recebia o salário e repassava parte dele. A última transferência ocorreu em 21 de setembro de 2018, segundo dados da quebra de sigilo bancário autorizada pela Justiça.