Bruno Caetano, secretário de Educação da cidade de São Paulo
Reprodução/Instagram
Bruno Caetano, secretário de Educação da cidade de São Paulo

O secretário de Educação da cidade de São Paulo, Bruno Caetano, testou positivo para a Covid-19 nesta quara-feira (12), o mesmo dia que o  governador João Doria foi diagnosticado com a doença. Os dois se encontraram na última sexta (7) para tratar da retomada das aulas presenciais nas escolas. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo , e foi confirmada pelo iG .

O chefe da pasta municipal inauguraria na próxima quinta (13) uma unidade do CEU (Centro Educacional Unificado) Vila Alpina, na zona leste da capital. A inauguração, no entanto, foi cancelada após Caetano ter a notícia está com a doença.

O diagnóstico de Doria foi divulgado por ele mesmo em um vídeo que ele publicou em sua conta no Twitter. "Seguindo o princípio de total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com a Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento", disse o tucano na publicação.

Além dele, a primeira-dama Bia Dória também está com a doença . Segundo nota do governo estadual, Bia foi isolada imediatamente após o exame, seguindo protocólos médicos. Pelos próximos dez dias, ela deve permanecer sob observação, assim como o marido dela.

Os dois estão sob os cuidados do infectologista David Uip, que é infectologista e coorndenador do Centro de Contigência da Covid-19 no estado de São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!