Discurso de Bolsonaro nesta quarta-feira (12)
Reprodução
Discurso de Bolsonaro nesta quarta-feira (12)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou em frente ao Palácio da Alvorada, onde ele mora em Brasília, na noite desta quarta-feira (12). O discurso, voltada à pauta econômica, teve presença dos presidentes do Senado Federal, Davi Alcolumbre, e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Após o discurso, Bolsonaro abraçou os presidentes da Câmara e do Senado. Todos os presentes no evento estavam usando máscaras.

Nos últimos meses, Bolsonaro tem sinalizado a Maia e Alcolumbre o desejo de união com Congresso, principalmente com o objetivo de aprovar seus projetos no Legislativo.

"Eu registro que o Congresso brasileiro nunca faltou com o governo. A gente conseguiu avançar muito nesse um ano e meio à frente do parlamento e dar as respostas que o governo esperava do Congresso", afirmou Alcolumbre.

Você viu?

O presidente do Senado disse que "tenho certeza que há essa compreensão da sociedade brasileira dessa interação positiva do parlamento com o poder Executivo . O parlamento cumpre sua obrigação".

"Reitero ao presidente que o parlamento nunca faltou ao governo e não faltará. Estaremos de portas abertas para construir as saídas para o Brasil", concluiu Alcolumbre .

Também estiveram presentes no discurso  de Bolsonaro o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o líder do Governo no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes, o líder do Governo na Câmara dos Deputados, deputado Vitor Hugo; o líder do Progressista na Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira; e o vice-líder do Governo no Congresso Nacional, deputado Ricardo Barros.

Veja o discurso de Bolsonaro :

Presidente Jair Bolsonaro faz declaração à imprensa

#AoVivo: O presidente Jair Bolsonaro faz declaração à imprensa. Bolsonaro está acompanhado dos presidentes do Senado Federal, Davi Alcolumbre, da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; ministros de estado e parlamentares. Acompanhe:

Publicado por Planalto em Quarta-feira, 12 de agosto de 2020


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!