Rogéria Bolsonaro
Reprodução
Rogéria Bolsonaro, primeira esposa do atual chefe do Executivo brasileiro

A mãe de Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro e ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Rogéria Bolsonaro , pagou R$ 95 mil por um apartamento localizado no Rio de Janeiro, em 1992, época em que ainda era casada com o atual chefe do Executivo. O valor hoje representa cerca de R$ 621 mil e foi pago na altura em dinheiro vivo, à vista, segundo a escritura obtida pelo jornal O Globo.

Rogéria foi casada em regime de comunhão parcial de bens com Bolsonaro , segundo consta no documento. A família já alugava o imóvel que depois foi comprado pelos Bolsonaro . Francisco Antonio da Paixão Brandi e a esposa, Alba de Medeiros Brandi, eram os antigos proprietários que fizeram a venda para ex-mulher de Bolsonaro e o atual presidente.

Questionada pela reportagem, Alba de Medeiros Brandi negou a negociação. “Nunca morei lá, nem coisa nenhuma. Não sei. Ele [Francisco] já morreu há muito tempo”, disse ao Globo.

A assinatura de Brandi, no entanto, consta no documento ao lado da assinatura de Francisco. Um escrevente, colega do cartório que assinou a escritura, confirmou a autenticidade das informações do contrato.

    Veja Também

      Mostrar mais