Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ)
Beto Barata/Agência Senado
Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ)


Um reportagem do jornal O Globo  revelou que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) comprou salas comerciais pelo valor de R$ 86, 7 mil em dinheiro vivo enquanto era deputado estadual na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). As informações divulgadas pelo jornal foram obtidas a partir dos depoimentos ao Ministério Público das construtoras e do Flávio. 


Flávio alegou que pediu o dinheiro emprestado ao pai e a um dos irmãos, sem citar qual. O senador depôs sobre o caso na última sexta-feira (7) ao promotor Luis Fernando Ferreira Gomes no inquérito que apura o esquema de rachadinha, supostamente coordenado por Fabrício Queiroz, na Alerj .

As construtoras  Cyrella e TG Brooksfield relataram ao Ministério Público que Flávio comprou em dinheiro vivo, em depósitos bancários, 12 salas comerciais no centro comercial Barra Prime Offices, em 2008, que somam o valor de R$ 86.779,43.

"Eu saí pedindo emprestado para o meu irmão, para o meu pai , eles me emprestaram esse dinheiro. Tá tudo declarado no meu imposto de renda, que foi comprado dessa forma. Depois eu fui pagando a eles esses empréstimos", disse Flávio ao se defender sobre as declarações das contrutoras. Flávio disse que pagou os empréstimos em dinheiro vivo. 

O Globo mostrou, ainda, que a venda das salas foi registrada em cartório em setembro de 2010, mas Flávio e as corretoras fizeram o contrato de compra e venda com data de dezembro de 2008.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!