João Doria, governador do estado de São Paulo, critica postura do presidente durante pandemia
Governo do Estado de São Paulo
João Doria, governador do estado de São Paulo, critica postura do presidente durante pandemia

O governador João Doria (PSDB) avaliou, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (7), o desempenho do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia da Covid-19 no Brasil. De acordo com Doria, "na pandemia, eu tenho que dizer e afirmar: o presidente está sendo um fracasso".



Esta não é a primeira vez que o governador critica a postura do presidente. Desta vez, Doria respondeu a insinuação de que alguns governadores estariam supernotificando o número de mortes causadas pela Covid-19.

"São Paulo não manuseia números e eu tenho convicção de que os outros estados também não. O presidente tem uma suposição equivocada, dolosa e nociva também. Eu gostaria de convidar o presidente a visitar um hospital de campanha, coisa que ele não fez até agora", disse Doria.

O governador afirmou ainda que "queria que ele [Bolsonaro] tivesse uma postura melhor em relação ao tema do coronavírus. Não fosse negativista e fosse uma pessoa que liderasse o país no combate à pandemia. Aí sim ele estaria fazendo jus à sua condição de presidente da República", reforçou. "Que ele seja de fato um líder que até agora não foi", encerrou o governador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários