Bolsonaro teve resultado positivo para a Covid-19 em seu último teste realizado na última terça
Reprodução/Twiter/jairbolsonaro
Bolsonaro teve resultado positivo para a Covid-19 em seu último teste realizado na última terça

O presidente Jair Bolsonaro passeou de moto na área externa do Palácio da Alvorada nesta quinta-feira (23) e conversou, sem máscaras, com garis que faziam a limpeza do local. Em seu último exame, realizado nesta terça (21), ele ainda estava com Covid-19 .

Bolsonaro está isolado no Alvorada desde o dia 6 de julho. Nesse período, três exames feitos por ele para detectar a Covid-19 tiveram resultado positivo.

O passeio foi registrado pela agência Reuters. Nas fotos, é possível ver que Bolsonaro estava andando de moto com capacete, mas retira o equipamento em certo momento para conversar com quatro garis que faziam a limpeza do local. O Ministério da Saúde recomenda a utilização de máscaras para toda da população, em especial para os infectados pelo coronavírus.

O último teste foi feito por Bolsonaro na terça-feira. Antes da divulgação do resultado, ele disse que torcia para que fosse negativo para que ele pudesser voltar à "normalidade" e adiantou que pretendia viajar na sexta-feira.

Na quarta-feira, contudo, foi divulgado que o resultado foi positivo. Bolsonaro tem conversado diariamente com apoiadores no Alvorada, mas com distanciamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!