Bolsonaro em isolamento devido à Covi-19 no Palácio da Alvorada
Reprodução/CNN/
Bolsonaro em isolamento devido à Covi-19 no Palácio da Alvorada

Após o terceiro resultado positivo para a Covid-19 , divulgado na manhã desta quarta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve realizar um novo exame ainda essa semana, afirmam ministros de Bolsonaro ouvidas pela CNN .

Bolsonaro realizou seu último teste na terça (21) e deve fazer o próximo daqui a “dois ou três dias”, segundo os ministros. Dessa forma, ele deve fazer o próximo exame até o termino do fim de semana.

O presidente já está há 16 com o vírus diagnosticado – seu primeiro exame positivo ocorreu em 7 de julho. O tempo normal da Covid-19 , segundo a Organização Mundial de Saúde, é entre um a 14 dias.

A torcida de Bolsonaro nesta terça (21) era para que o teste desse negativo para que ele pudesse viajar ainda neste final de semana para o Piauí, ao lado do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Partido Progressistas (PP).

Sem febre há duas semanas, Bolsonaro está com a frequência cardíaca e a pressão arterial normais. O presidente deve continuar em isolamento no Palácio da Alvorada, em Brasília.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!