Bolsonaro fez campanhas de incentivo em lives no Facebook para uso de medicamentos sem comprovação científica contra Covid-19
Reproudção/Facebook
Bolsonaro fez campanhas de incentivo em lives no Facebook para uso de medicamentos sem comprovação científica contra Covid-19

Dois ministros do governo Jair Bolsonaro anunciaram nesta segunda-feira o diagnóstico de Covid-19 , o titular da pasta da Cidadania, Onyx Lorenzoni , e da Educação, Milton Ribeiro.

O presidente também se recupera da doença, em isolamento há duas semanas, quando obteve o primeiro resultado positivo para o novo coronavírus . Desde o início da pandemia, quatro ministros do governo tiveram a doença. Saiba quem são:

Augusto Heleno

O ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional anunciou o resultado positivo para o vírus no dia 18 de março. O general integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro que foi aos Estados Unidos e teve mais de 20 casos confirmados da doença.

Bento Albuquerque

À frente da pasta de Minas e Energia, também foi diagnosticado com o novo coronavírus em 18 de março. Também integrou a coletiva do presidente Jair Bolsonaro nos EUA.

Onyx Lorenzoni

O ministro da Cidadania anunciou o diagnóstico nesta segunda-feira. Começou a sentir o sintomas na última quinta-feira e fez o teste na sexta, dia em que também começou a ser medicado com hidroxicloroquina, mesmo o remédio não tendo a eficácia comprovada cientificamente.

Milton Ribeiro

Anunciou nesta segunda-feira em suas redes sociais o resultado positivo para coronavírus e que já estava medicado, sem informar detalhes do tratamento. Tomou posse no Ministério da Educação na semana passada e, no evento, estiveram os ministros das Comunicações, Fábio Faria, da Economia, Paulo Guedes, da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, da Casa Civil, Braga Netto, e da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!