Bolsonaro compartilhou foto nesta quarta-feira (8) para mostrar que está bem usando cloroquina
reprodução / Twitter
Bolsonaro compartilhou foto nesta quarta-feira (8) para mostrar que está bem usando cloroquina

presidente Jair Bolsonaro afirmou que deve fazer nesta terça-feira (14) um novo exame para saber se continua com o novo coronavírus, uma semana depois de ser diagnosticado com a Covid-19 . Se estiver “tudo bem”, ele disse que voltará ao trabalho no Palácio do Planalto.

"Amanhã (hoje) está previsto, não sei se vai se confirmar, um novo exame. E se estiver tudo bem, a gente volta ao trabalho. Caso contrário, espera mais alguns dias", declarou Bolsonaro, em entrevista por telefone à CNN Brasil.

O presidente disse estar “muito bem” e relatou que só teve “um pequeno problema” na segunda-feira da semana passada, “com a temperatura a 38 graus, um pouco de mal-estar, canseira, um pouco de dor no fundo dos olhos”.

Em seguida, ele voltou a dizer que foi medicado com hidroxicloroquina, medicamento que não teve a eficácia cientificamente comprovada para o tratamento da Covid-19 .

Você viu?

"Eu não aguento essa rotina de ficar dentro de casa. É horrível. No mais, tudo bem. Aqui estamos despachando, por videoconferência o tempo todo, e estamos fazendo o possível aí para não deixar nada acumular nesses dias que eu estou aqui no Alvorada", afirmou Bolsonaro, que disse estar isolado num cômodo da residência oficial.

"Eu tô num quarto aqui, bastante grande aqui no Palácio da Alvorada . Não vou dizer qual é o quarto. mas tem um quarto que é só meu. Eu tô sozinho lá, quando não estou despachando".

Bolsonaro afirmou ainda que não sentiu perda do paladar, um dos sintomas relatados por muitos pacientes com o novo coronavírus , e que tem almoçado e jantado “sem problemas”.

O presidente disse que não teve dificuldade para respirar e que “gostaria até de dar uma caminhada”, mas foi recomendado a não fazê-lo. Ontem, ele foi fotografado alimentando emas no gramado do Palácio da Alvorada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!