Ex-prefeita Marta Suplicy
Reprodução/Instagram @martasuplicy
Marta Suplicy recebeu convites de Bruno Covas e Márcio França para ser vice

A ex-senadora e ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy vai se reunir na sexta-feira (17) com lideranças do Solidariedade na capital paulista para falar sobre a possibilidade de candidatura como cabeça de chapa para o governo municipal. Em abril,  Marta se filiou ao partido depois de ter recebido  convites do PT para entrar na disputa como vice de Fernando Haddad.

O encontro foi confirmado pelo presidente do Solidariedade na cidade de São Paulo , Pedro Nepomuceno, que reforça a vontade da sigla em ter Marta como candidata para o pleito. "Na sexta-feira a gente vai ver exatamente como é que nós vamos tocar. A ideia do partido é que ela seja candidata a prefeita, tendo o apoio nosso e da direção nacional, mas essa é decisão muito dela, então a gente vai ouvir ela", afirmou.

Segundo Nepomuceno, a reunião deve começar por volta das 14h e se estender até o final da noite. Por isso, o dirigente diz que uma resposta só deve ser definida na próxima segunda-feira (20).

Desde que se filiou ao Solidariedade, Marta já recebeu convite do tucano Bruno Covas, atual prefeito de São Paulo, e de Márcio França (PSB). Nesses dois casos, a ex-prefeita seria a vice-candidata da chapa.

    Veja Também

      Mostrar mais