Carlos Bolsonaro chegando na Câmara de Vereadores do Rio
Marcelo Theobald / Agência O Globo
Carlos Bolsonaro chegando na Câmara de Vereadores do Rio

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) anunciou nesta quinta-feira (9) que vai se afastar das redes sociais. O anúncio foi feito um dia após o Facebook derrubar contas ao clã do presidente  Jair Bolsonaro (sem partido) e deputados do PSL

"Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando pra esse lixo de fake news e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar!", disse Carlos Bolsonaro em sua conta oficial no Twitter.

O vereador filho do presidente Bolsonaro disse ainda que "Ninguém é insubstituível" e que essa é apenas uma "escolha pessoal, pois todos somos seres humanos". O parlamentar prometeu que "surpresas virão" e chamou os opositores de "escória".

"Ninguém é insubstituível e jamais seria pedante de me colocar nesse patamar! Todos queremos o melhor para o Brasil e que ele vença! Apenas uma escolha pessoal pois todos somos seres humanos! Seguimos! E surpresas virão! Não comemorem, escória!".

Ao todo, o Facebook desativou 73 contas e 14 páginas e um grupo ligados ao presidente Jair Bolsonaro foram desativados após usarem contas falsas, enviarem spam e adotarem uso de robôs para ampliar a presença online. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!