Celso Russomano será o entrevistado desta sexta
Arte iG
Celso Russomano será o entrevistado desta sexta

O deputado Federal Celso Russomano é o entrevistado desta sexta-feira (10), às 11h, na série de lives do portal iG com os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais deste ano.

Formado em jornalismo e em direito, Celso Russomano começou a carreira política se tornando deputado federal pelo PSDB no ano de 1995. Ele cumpriu mais dois mandados pelo PPB, um pelo PP e um pelo PRB até ser eleito pelo Republicanos nas últimas eleições.

Nas semanas anteriores, já foram realizadas entrevistas com os pré-candidatos Guilherme Boulos (PSOL) , Filipe Sabará (Novo) , Marcio França (PSB) , Orlando Silva (PCdoB) , Andrea Matarazzo (PSD)Sâmia Bonfim (PSOL) e Joice Hasselmann (PSL) .

As lives são sempre às 11h e são feitas pela equipe do iG com jornalistas convidados que também participarão fazendo perguntas. Para acompanhar as entrevistas é necessário acessar o perfil do iG no Facebook ou o  canal do YouTube do portal.

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!