Paulo Skaf e Jair Bolsonaro se cumprimentando
Alan Santos/PR
Paulo Skaf e Jair Bolsonaro se cumprimentando

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf , disse nesta terça-feira (7) que vai realizar um teste para a Covid-19 , doença causada plo novo coronavírus (Sars-CoV-2), e vai ficar em quarentena até que o resultado saia.

Skaf se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na última sexta, em Brasília. Bolsonaro confirmou hoje que testou positivo para a Covid-19 , mas naquele dia ainda não apresentava sintomas de contaminação pelo novo coronavírus.

Os primeiros sinais começaram a aparecer no domingo, quando o presidente teve febre, baixa taxa de oxigenação no sangue, dores musculares e cansaço.

Na ocasião, Skaf esteve com Bolsonaro junto com vários outros empresários. Entre esses executivos estavam Luiz Carlos Trabuco (Bradesco), Rubens Ometto (Cosan), Rubens Menin (MRV), Eugênio Mattar (Localiza) e Francisco Gomes (Embraer).

De acordo com informações da Fiesp, durante a viagem o grupo também esteve com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!