Presidente Jair Bolsonaro conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada
Jorge William / Agência O Globo
Presidente Jair Bolsonaro conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada

A Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom-PR) informou na noite desta segunda-feira (6) que, por enquanto, a agenda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está mantida. Ele apresentou sintomas da Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), informação que ainda não foi confirmada oficialmente pela assessoria de imprensa do Planalto.

No site da presidência consta uma reunião que o presidente teria nesta terça com o ministro-chefe da Secretaria de Governo, o general Luiz Eduardo Ramos. O encontro seria das 15h às 15h30.

Bolsonaro teve 38 graus de febre nesta segunda e apresentou grau de oxigenação abaixo do normal para uma pessoa em boas condições de saúde.

Em uma conversa registrada à tarde em frente ao Palácio da Alvorada por um de seus apoiadores, Bolsonaro diz que fez uma "chapa do pulmão" e que "tá limpo".

"Eu estou evitando [aproximação com pessoas] que vim do hospital agora. Fiz uma chapa do pulmão, tá limpo o pulmão, tá certo? Vou fazer o exame do covid agora há pouco, mas está tudo bem", afirmou o presidente.

Em seguida, um apoiador perguntou a Bolsonaro se poderia tirar a máscara para fazer uma foto com ele. A princípio, o presidente disse que sim, mas depois emendou uma negativa. "Quer dizer... Não mandei você tirar. Você tirou porque você quis."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!