Joice Hasselmann quando passou por duas cirurgias
Reprodução/Instagram
Joice Hasselmann quando passou por duas cirurgias

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou no início da noite desta quarta-feira (17) em seu Twitter que foi diagnosticada com a COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2) e está internada.


Joice Hasselmann conta que a doença "não é só uma gripezinha" e que também foi dianosticada com "uma pneumonia viral". "1/4 do pulmão está comprometido", afirma.

"Amigos, comunico que fui diagnosticada com a Covid-19. Depois de crises de tosse, febre e falta de ar, fui internada para exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. Um quarto do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha", afirma a publicação da parlamentar no Twitter.

Você viu?

A deputada é secretária de Comunicação da Câmara e ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os dois racharam no final de 2019, após tensões entre o presidente e o seu antigo partido, o PSL.

"Já estou medicada e tomando todos os cuidados", conta a deputada. Veja a publicação de Joice Hasselmann em que confirma a doença:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!