Ministro Braga Netto, chefe da Casa Civil
Isac Nóbrega/PR
Ministro Braga Netto, chefe da Casa Civil

O ministro-chefe da Casa Civil, general Braga Netto , minimizou a presença de integrantes das Forças Armadas no Palácio do Planalto durante entrevista coletiva de atualização das medidas de combate ao novo coronavírus (Sars-CoV-2) nesta terça-feira (26) e disse que está no governo federal "como cidadão". "Não existe uma ala militar dentro do governo", afirmou.

A declaração foi reforçada pelo ministro-chefe sa Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, que disse que, no caso dele, não possui mais nenhuma ligação com o Exército.

Leia também: Centrão e Bolsonaro: Casamento é selado na troca de cargos; veja nomeados

O comentário de Braga Netto foi feito após ele ser questionado sobre uma reunião por videoconferência com parlamentares na qual ele disse que o governo federal era de "centro-direita".

"A minha posição é que esse governo é conservador liberal. Conservador porque se pauta em valores, como Deus, família, liberdade,valores éticos e morais, contra a corrupção, e do liberal é o sentido da liberdade econômica, do liberalismo econômico, pauta da prosperidade", disse Braga Netto ao defender sua posição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!