Segundo a secretaria estadual de Saúde, Ladário tem 5 casos confirmados de Covid-19 e a cidade vizinha, Corumbá, 6 casos.
Pixabay/Hank Williams
Segundo a secretaria estadual de Saúde, Ladário tem 5 casos confirmados de Covid-19 e a cidade vizinha, Corumbá, 6 casos.

A prefeitura de Ladário, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, publicou na sexta-feira (15) um decreto no "Diário Oficial" local que pede 21 dias de oração e um de jejum para combater a pandemia do Covid-19.

O prefeito de Ladário, Iranil Soares (PSDB)  sugere tal medida para cessar a proliferação do novo coronavírus (Sars-CoV-2) na cidade.

Flávio recebeu informação privilegiada da PF sobre Caso Queiroz, diz ex-suplente

No documento, o prefeito afirma que a cidade conta com cerca de 23 mil habitantes, é cristã e que "Deus ouve a oração de um povo quebrantado". O ciclo de rezas deve iniciar na próxima segunda-feira (18) e prosseguir até o dia 7 de junho. Já o jejum fica restrito a um dia.

Iranil ainda afirma que "a humanidade em alguns momentos recorreu a Deus para orientá-la em como vivenciar e superar esses momentos difíceis e turbulentos, resultantes da disseminação de doenças".

Catar impõe até 3 anos de prisão para quem estiver sem máscara na rua

Por fim, o último dia da medida seria destinado para um "cerco espiritual", com orações das 5h às 6h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!