Governador do Rio, Wilson Witzel
DIVULGAÇÃO/GOVERNO DO RIO DE JANEIRO
Governador do Rio, Wilson Witzel

Na manhã desta quarta-feira (6), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, usou as redes sociais para informar que ele e a mulher estão curados do Covid-19. Na publicação, agradeceu as mensagens de apoio e ainda aproveitou para lamentar o número de mortes causadas pela doença no estado.

Leia também: Mais de 400%: em 10 dias, casos de Covid-19 "explodiram" em estados do Brasil

"Agradeço às mensagens por minha recuperação e de minha mulher, Helena. Estamos com os Anticorpos para o CoronaVírus e com alta médica. Aproveito para lamentar as 1.123 vítimas do Covid em nosso estado. Meus sentimentos aos familiares", escreveu Witzel .

Na sequência, o governador aproveitou para se defender de acusações feitas após sua participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, e ressaltou que as "fake news" são um dos grandes problemas enfrentando pelo Brasil atualmente.

Leia também: "Têm provas? Então mostrem": China desafia EUA após críticas de Pompeo

"Vivemos em meio a uma difusão lamentável de desinformação e fake news. Quero dizer a vocês que o tempo é o senhor da razão e que numa guerra, e estamos agora numa guerra para salvar vidas, a primeira vítima é a verdade. Enquanto espalham fake news, seguimos enfrentando o Covid-19 ", finalizou Witzel .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!