Vídeo levantou questionamento de seguidores sobre saúde do presidente
Twitter / Reprodução
Vídeo levantou questionamento de seguidores sobre saúde do presidente

Um vídeo exibindo a aparência cansada e a interrupção impaciente do Jair Bolsonaro durante conversa com seguidores na noite da segunda-feira (6) foi divulgado nas redes sociais na noite desta terça (8) e levantou questionamentos sobre a saúde mental do presidente do Brasil.

Nas imagens, é possível ver Bolsonaro escutando um dos seus apoiadores de noite na saída do Palácio da Alvorada ao lado de um segurança. Ele parece impaciente enquanto escuta sobre a possibilidade de fabricação de máscaras. “Tem máscara para todo mundo? Tem que ser feito com tecido apropriado”, afirmou Bolsonaro.

Leia também: Após tensão, Bolsonaro se reunirá com Mandetta nesta quarta

O seguidor fala, ainda, em “desarmar uma bomba que estão armando contra o senhor”, o que chama a atenção do presidente. “Abre o jogo aí, que bomba é essa?” questiona. O seguidor explica que não falou literalmente e fez apenas uma referência aos “esquerdistas” do mundo inteiro.

Você viu?

Ele tenta puxar um novo assunto, falando sobre a “República Tcheca” e logo é interrompido pelo presidente, que pergunta se outros apoiadores querem falar, agradece pela atenção e vai embora.

Leia também: Estado de Nova York sofre o maior aumento em um dia de mortes

Nos comentários do vídeo, que logo viralizou nas redes sociais, seguidores questionavam se o presidente tinha ingerido calmantes ou há quanto tempo ele não dormia. “Está claramente medicado. Piscadas lentas, olhando de canto, falando baixo, pouco reativo”, afirmou um internauta.

Veja, abaixo, vídeo do ocorrido:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!