André Mendonça teve sintomas como dor no corpo e tosse seca
Isac Nóbrega/PR
André Mendonça teve sintomas como dor no corpo e tosse seca

O advogado-geral da União, André Mendonça , realizou testes para a Covid-19 nesta terça-feira e aguarda o resultado dos exames em isolamento . Mendonça disse em publicação no Twitter que está com "sinais de possível infecção", citando sintomas como corpo dolorido e tosse seca, mas sem febre.

Pode ser apenas resultado do ritmo de trabalho, mas para prevenir eventual transmissão a outros, aguardo o resultado em casa. Sigo trabalhando", escreveu o ministro.

Mendonça participou de entrevista coletiva ontem no Palácio do Planalto ao lado de outros ministros sem máscara ou qualquer item de proteção. Mais de 20 auxiliares que estiveram na comitiva do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos tiveram o exame positivo para o novo coronavírus.

Leia também: Bolsonaro muda tom sobre covid-19 e assume medidas de combate à doença

Bolsonaro informou que seus testes deram negativo para a Covid-19. Auxiliares que contraíram a doença, no entanto, tiveram de fazer a quarentena de 14 dias para evitar transmitir o vírus. Um segurança de Bolsonaro foi internado por conta do Covid-19 em um hospital público de Brasília.

No Brasil, segundo o último boletim, chegou a 201 o número de mortos pelo novo coronavírus no Brasil. A informação foi divulgada pelo Ministério da Saúde nesta terça-feira. Já o número de pessoas diagnosticadas com Covid-19 subiu para 5.717.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!