bolsonaro falando com pessoas
Jair Bolsonaro / YouTube
Presidente conversou com seguidores e hostilizou jornalistas na manhã desta terça-feira (31)

Jornalistas se retiraram da entrevista com Jair Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada na manhã desta terça-feira (31) após serem hostilizados pelo público com ajuda do próprio presidente.

"Hoje é o grande dia da liberdade", brincou Bolsonaro ao ser questionado por um dos seus seguidores sobre o 31 de março, data de aniversário do golpe militar de 1964, durante a tradicional conversa com o público. Ele ouviu o público, sorriu, brincou e foi convidado a tirar uma foto por uma das seguidoras, mas recusou pedido dizendo que “não pode chegar muito perto”.

Leia também: Ministro Marco Aurélio Mello encaminha pedido de afastamento de Bolsonaro à PGR

Quando chegou perto dos jornalistas, um deles perguntou sobre a relação de Bolsonaro com o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e foi respondido por um dos seguidores do presidente. "É o tempo todo jogando os ministros contra o presidente, só ontem eu fiz um vídeo no meu canal falando isso", disse. Os jornalistas sinalizaram para Bolsonaro e, sorrindo, o presidente respondeu. “É ele que vai falar, não é vocês não”.

Jornalistas abandonaram a entrevista e o presidente continuou a estimular o público, que falava que “agora existe a internet” como meio de informação e que “o monopólio acabou”. "A imprensa que não gosta do povo. A imprensa que não gosta do povo", disse Bolsonaro. Veja, abaixo, vídeo da conversa entre Bolsonaro e os jornalistas:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!