João Doria
Agência Brasil
Governador de São Paulo João Dória fala sobre mediadas contra a pandemia de covid-19

Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes nesta terça-feira, o governador João Doria  afirmou que a melhor forma de se informar sobre as medidas de contenção da pandemia da covid-19 é acompanhar as notícias veiculadas pelos meios de comunicação. 

"Estamos inclusive percebendo uma aumento na audiência de emissoras de TV, de rádio e portais de notícias. Como o aumento na audiência do iG", afirmou o governador ao ser questionado pela repórter Maria Eduarda Esteves, do iG sobre o tema.

"Seguimos confiando no trabalho extraordinariamente bem feito da imprensa, na divulgação de informações corretas", afirmou Doria.

Web faz pressão para Bolsonaro sancionar o "Coronavoucher"

O secretário de Saúde do Estado, José Henrique Germann, também salientou que "vocês (imprensa) nos ajudam a divulgar informação sobre casos da Covid-19 e de óbitos, o que é importante para que a população compreenda as medidas que estamos tomando", avaliou.

Menina morre e se torna vítima mais jovem da Covid-19 na Europa

O estado de São Paulo tem, atualmente,  231 pacientes com covid-19 em estado grave e  113 mortes causadas pelo novo coronavírus. As informações foram passadas por José Henrique Germann, durante a coletiva de imprensa nesta terça-feira (31).

Veja a coletiva na íntegra:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!