As deputadas Janaína Paschoal e Carla Zambelli, ambas do PSL, discutiram hoje no Twitter por conta das medidas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro para enfrentar o coronavírus. Em um post contundente, Janaína criticou políticos do PSL que apoiam o isolamento apenas das pessoas mais vulneráveis e não da população em geral: "Quero ver Eduardo [Bolsonaro], Flávio [Bolsonaro], Carlos [Bolsonaro], Gil Diniz, Douglas Garcia, Carla Zambelli e cia, distribuindo cestas básicas nas comunidades! Eles não estão no grupo de risco, defendem isolamento vertical! Bora provar que é só uma gripezinha! Ficar no computador chamando carreata é fácil!", postou. Dos políticos citados por Janaína apenas Flávio Bolsonaro se desfiliou do PSL.

Leia também: Jair Bolsonaro desobedece normas de isolamento e provoca aglomeração no DF

Janaina Paschoal participou do Roda Viva, da TV Cultura
Reprodução/TV Cultura
Janaina Paschoal participou do Roda Viva, da TV Cultura



Leia também: Mandetta cobra Bolsonaro e diz: "Estamos prontos para caminhões levando corpos?"

Ela ainda fez outro post falando para os parlamentares saírem da frente do computador e ajudar nom atendimento nos hospitais: "Gente, vocês que acham que estamos enfrentando uma gripezinha, saiam da frente do computador, parem de seguir e xingar quem pensa diferente. Vão trabalhar como voluntários nos hospitais, auxiliando na triagem dos doentes!

Leia também: Em vídeo, Eduardo Paes rebate acusações de corrupção passiva e fraude

Você viu?

A deputada Carla Zambelli reagiu às provocações dizendo que não incentivou carreatas e que apoia o governo por acreditar "nas pessoas que o conduzem" e ainda falou que está trabalhando em uma PEC que reduza temporariamente salários de servidores para usar na crise.

Em resposta ao post de Carla, Janaína fez referência ao clã Bolsonaro como uma família de malucos.  "Carla, sabe o tanto que gosto de você. Mas não votei em uma Deputada para dizer amém a uma família de malucos. Votei em alguém para me representar. Eu apoio os Ministros, cujo trabalho vem sendo prejudicado pelo chefe", escreveu. 






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!