Presidente questionou se jornalistas
Reprodução/Twitter
Presidente questionou se jornalistas "não tem medo do coronavírus"

Em vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quinta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez aproveitou para fazer piada com jornalistas que cobrem o dia a dia do governo. Após falar com apoiadores, ele se dirige a um grupo de jornalistas e questiona se eles não têm medo do coronavírus.

Leia também: Covid-19: relaxar quarentena é genocídio e irresponsabilidade, dizem cientistas

Nas imagens, Bolsonaro conversa com quem está gravando o vídeo e pergunta se "está mostrando a imprensa". Na sequência, discursa: "atenção povo do Brasil. Esse pessoal diz que eu tô errado e que você tem que ficar em casa. Então, eu pergunto: o que vocês (jornalistas) estão fazendo aqui? Não tem medo do coronavírus? Vão para casa".

Por fim, o presidente aponta que os profissionais da imprensa estão todos sem máscara e desdenha da resposta recebida. Antes de deixar o local, ele ainda volta a falar com grupo de seguidores  e ouve mensagens de apoio: "estamos orando e estamos contigo".

Leia também: Vitória na Itália! Idoso de 101 anos é curado do novo coronavírus em Rimini

O vídeo foi compartilhado, entre outras pessoas, pelo filho do presidente , o deputado federal Eduardo Bolsonaro , que escreveu apenas um "Bom dia" para acompanhar as imagens do pai Jair.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!