Presidente Jair Bolsonaro
Isac Nóbrega/PR
Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta segunda-feira (23) em Brasília, que ele e seu governo estão "fazendo o possível, não dá pra ir além do que estamos fazendo, todos os ministérios têm trabalhado incessantemente".

Leia também: Coronavírus no Brasil: acompanhe a situação no País em tempo real

Bolsonaro afirma que o governo está trabalhando “há semanas” para minimizar os efeitos do coronavírus. O presidente, no entanto, afirmou que não pode deixar a população em pânico. “Não podemos levar o pânico, o pânico é uma doença também, mais grave que a própria causa do vírus".

O presidente utilizou uma metáfora para criticar governadores que estão tomando medidas para o coronavírus que, segundo ele, seriam excessivas. “A dose do remédio não pode ser excessiva de modo que o efeito colateral seja mais danoso do que o vírus”. Bolsonaro enxerga que as medidas tomadas por alguns governadores podem causar efeitos colaterais, como desemprego ou pânico. 

Leia também: Doria anuncia realização de dois mil testes de covid-19 por dia

Bolsonaro afirmou que irá realizar uma videoconferência com governadores do Norte e Nordeste nesta segunda-feira (23) e das demais regiões na terça (24).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!