Resultado do exame do ministro foi confirmado na manhã desta quarta-feira
Jarbas Oliveira/Agência O Globo
Resultado do exame do ministro foi confirmado na manhã desta quarta-feira

O segundo teste do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva , para o novo coronavírus deu negativo. A informação foi divulgada pelo ministério na manhã desta quarta-feira (18). Azevedo já havia realizado um exame na semana passada.

Leia também: Idoso de 69 anos morre com sintomas de coronavírus em hospital do Rio de Janeiro

Azevedo fez parte da comitiva presidencial que viajou aos Estados Unidos entre os dias 7 e 10 deste mês. O presidente Jair Bolsonaro também fez dois testes, ambos com resultados negativos.

Na terça-feira, outros ministros, como Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores), também realizaram um segundo exame. Os resultados ainda não foram divulgados.

Até o momento, 16 pessoas que tiveram contato com Bolsonaro na viagem aos Estados Unidos foram diagnosticadas com o novo coronavírus.

Leia também: Vírus do impeachment? entenda como a pandemia abalou o governo Bolsonaro

São elas: o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten; o secretário-adjunto de Comunicação, Samy Liberman; o senador Nelsinho Trad (PSD-MS), o deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC), a advogada Karina Kufa, o publicitário Sérgio Lima, o diplomata Nestor Forster, o prefeito de Miami, Francis Suarez; o secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo; o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade; o presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe; o chefe do cerimonial do Itamaraty, Alan Coelho de Séllos e quatro integrantes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), cujos nomes não foram revelados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!