Após confirmação de coronavírus em secretário de Comunicação, Bolsonaro foi submetido a testes e aguarda resultados
Reprodução / Facebook
Após confirmação de coronavírus em secretário de Comunicação, Bolsonaro foi submetido a testes e aguarda resultados

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que será submetido a um novo exame para o coronavirus nesta terça-feira (17). A orientação que o presidente recebeu é de manter isolamento até a data do teste.

Leia também: Bolsonaro: "para negociar com o Congresso, não pode ser Madre Teresa de Calcutá"

No entanto, após a contraprova negativa do teste realizado na sexta-feira (14), Bolsonaro participou de um ato pró-governo, em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. A manifestação aconteceu no domingo (15) e reuniu centenas de pessoas.

Bolsonaro havia informado que o exame resultou em negativo para o Covid-19, novo coronavírus. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o chefe do Planalto disse que está se sentindo "muitíssimo bem".

Você viu?

O secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten , foi contaminado pelo vírus. O comunicado foi feito na quinta-feira (12).

Leia também: Julgamento de 1º réu da Boate Kiss, previsto para hoje, é suspenso

Wajngarten havia acompanhado Bolsonaro em uma viagem aos Estados Unidos na última semana e esteve ao lado do presidente norte-americano Donald Trump. Familiares de Bolsonaro também estiveram na viagem e testaram negativo para o vírus. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!