Após confirmação de coronavírus em secretário de Comunicação, Bolsonaro foi submetido a testes e aguarda resultados
Reprodução / Facebook
Após confirmação de coronavírus em secretário de Comunicação, Bolsonaro foi submetido a testes e aguarda resultados

Após Eduardo Bolsonaro confirmar ao jornal norte-americano Fox News que o exame para detectar o coronavírus no presidente tinha dado positivo, Jair Bolsonaro usou o Facebook na tarde desta sexta-feira (13) para negar a informação.

Além do texto em que afirma que os exames do Hospital das Forças Armadas e o Albert Sabin deram negativo para o vírus, Bolsonaro publicou uma imagem na qual ele dá uma banana para a imprensa para ilustrar o pronunciamento.

Ele tinha se tornado caso suspeito do vírus após confirmação do vírus no secretário de Comunicação do governo, Fábio Wajngarten.

Fábio teve contato direto com Jair Bolsonaro por ser membro presente na comitiva que foi com o presidente à Flórida, nos Estados Unidos, cumprir uma série de compromissos. Entre eles, encontrar com o presidente Donald Trump no último fim de semana.

Leia também: Coronavírus: com Bolsonaro monitorado, Casa Branca diz que Trump está tranquilo

Em uma transmissão ao vivo realizada nesta quinta-feira (12) ao lado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o presidente usou máscara e afirmou que fez o teste para o vírus junto a todos os ocupantes do voo que levou comitiva da Flórida para São Paulo. O general Augusto Heleno, que também foi testado para o vírus, também disse que o resultado dele deu negativo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!