Ministro da Educação Abraham Weintraub
Marcos Corrêa/PR
Ministro da Educação Abraham Weintraub

O ministro da Educação Abraham Weintraub voltou a atacar jornalistas nesta quinta-feira (12). Voltando-se contra o jornal O Globo , o ministro afirmou que “o ‘jornalismo’ porco da família marinho MENTIU novamente”. O veículo jornalístico faz parte do grupo de comunicação Globo, empresa fundada pela família Marinho.

Leia também: Weintraub volta a criticar imprensa e usa termo "jornalismo prostituído"

Em uma publicação feita às 13:51 desta quinta em seu Twitter, Weintraub publicou um print de uma matéria do O Globo que mencionava que o ministro da Educação teria jantado com o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), Fábio Wajngarten. O chefe da Secom foi confirmado com coronavírus na manhã desta quinta. Como o vírus é contagioso, pessoas que estiveram em contato com Wajngarten poderia ter contraído a doença.

Você viu?

Weintraub arrow-options
Reprodução
Print de Weintraub, publicado 13:51, difere de site da notícia, atualizado 12:50. Print do ministro não traz horário da matéria

O ministro da Educação publicou o print contestando a informação da notícia. Ele afirma que não esteve com Wajngarten e que a reportagem seria falsa. Contudo, a notícia do O globo, que havia sido publicada 12:06 e atualiza 12:50 – uma hora antes de sua postagem  – não trazia nenhuma menção a ele.

Leia também: Weintraub zomba de jornalista: “Adoro viajar esbanjando dinheiro público”

Weintraub escreveu na publicação que “agora, profissionais querendo dar um furo estão perguntando se eu também estou com coronavírus. Mais contagioso que o corona é a falta de caráter dessa tigrada”. Frequentemente, o ministro atac


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários