Em postagens, deputado não poupou críticas ao presidente por falar sobre eleições
Reprodução/Wikipedia
Em postagens, deputado não poupou críticas ao presidente por falar sobre eleições

Nesta quarta-feira (11), o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) criticou o presidente Jair Bolsonaro por criar uma história "sem pé e nem cabeça" e fazer um "circo" ao questionar a lisura das eleições de 2018, afirmando que esta é uma tentativa de "destruir a Democracia" no país.

Leia também: Após fala sobre fraude, Doria sugere que Bolsonaro se submeta a novo pleito

"O teatrinho sórdido de Bolsonaro não engana mais ninguém. Está destruindo os sonhos do povo brasileiro. Está destruindo a economia. Está destruindo a educação. Quer agora destruir a democracia para esconder seus malfeitos", afirmou Frota , dizendo que está é uma "invenção clara daqueles teóricos da conspiração no Planalto".

Na sequência, o deputado relembrou postura do presidente ao ser questionado sobre a situação do coronavírus no país, quando disse que "não é tudo isso que a mídia propaga", e sobre a economia e a queda da bolsa, afirmando que "isso acontece esporadicamente".

Leia também: Qualidade do ar na China melhora devido ao surto de coronavírus, diz ONU

"Enquanto faz tudo isso sem qualquer pudor trata o governo como um picadeiro de baixo nível. Todos já sabemos que Bolsonaro não tem nenhum respeito pelo povo, mas até mesmo para um psicopata isso já foi longe demais. Mas ele não se importa", disparou o deputado. Brincar com a saúde das pessoas e com uma crise econômica global é baixo demais até para alguém como Bolsonaro. Não vamos esquecer de sua falta de humanidade e de seu desprezo pelo povo", finalizou Frota .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!