Rodrigo Maia
Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Rodrigo Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta sexta-feira (6) que o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) "está pressionado, o governo prometeu muito e ainda não entregou". A declaração foi dada durante palestra no Instituto Fernando Henrique Cardoso, em São Paulo.

Leia também: “A sociedade nunca vai ficar satisfeita”, diz Maia 

"O que nós temos que ter é muito equilíbrio, paciência. Nós entendemos a posição do governo neste momento, mas estamos aqui para ajudar", afirmou Maia . Nas últimas semanas a relação entre Bolsonaro e o Congresso Nacional tem sido tensa , desde que ele compartilhou em seu WhatsApp um vídeo de uma manifestação contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Maia também argumentou que entre as pessoas ao entorno da gestão e as contas de redes sociais influenciadas pelo governo há uma "uma estratégia nas redes sociais operando de forma a criar as instituições muitas vezes como inimigas da sociedade, o que não é verdade". Nesta semana foi comprovado que uma conta de Instagram que ataca inimigos da família Bolsonaro foi criada pelo e-mail do gabinete de Eduardo Bolsonaro , um dos filhos do presidente. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!