Live
Reprodução/Facebook
Ao lado de Onyx, Bolsonaro fez brincadeira com o deputado Hélio Negão

Nesta quinta-feira (20), durante a já tradicional live que realiza no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro disse que o deputado federal Hélio Negão (PSL-RJ), seu amigo de longa data e que se elegeu em 2018 com o nome de Hélio Bolsonaro, demorou dez meses para nascer e por isso ficou "queimadinho".

Leia também: Homem serra a própria perna após misturar droga zumbi com coquetel de remédios

"O ‘negão’ é o Hélio, hein, meu irmão que demorou para nascer. Demorou dez meses para nascer. Deu uma queimadinha no Hélio aí… senão ele seria a minha cara”, brincou Bolsonaro, aos risos, enquanto falava sobre a alimentação de soldados no Exército e chamou Negão para participar da conversa.

Na sequência, o presidente questiona se Hélio irá passar o carnaval em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Ao responder que irá para o Guarujá, mesmo destino de Bolsonaro, o deputado ouve: "você está importante, hein?".

Leia também: Tigre persegue turistas em ônibus de safári na Índia; assista

Sobre o feriado, o presidente ainda aproveitou para cutucar Cid Gomes, atingido por tiros nesta semana durante confusão em Sobral: "se der, dou uma fugidinha para andar de moto, como já fiz antes. A imprensa veio logo atrás, para saber se eu tinha habilitação. Para moto eu tenho, só não tenho de retroescavadeira".

    Veja Também

      Mostrar mais