Imagens mostram a vítima já no hospital e sem uma das pernas
Reprodução
Imagens mostram a vítima já no hospital e sem uma das pernas

Um caso bizarro de automutilação aconteceu nesta semana em uma pequena cidade da Rússia chamada Prokopyevsk, que fica a cerca de 3.400 km da capital Moscou. Após misturar Spice, um entorpecente apelidado de droga zumbi, com um coquetel de remédios para dor, um homem serrou a própria perna e teve que ser hospitalizado.

Leia também: Criminosos do Rio usam a "Droga zumbi", nova versão do "Boa noite, Cinderela"

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o homem de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi levado para um hospital da região após perder muito sangue devido ao corte feito acima do joelho na perna esquerda. Testemunhas afirmaram que ele realizou o ato durante o transe causado pela Spice, que ganhou a alcunha de droga zumbi devido ao modo como o usuário fica após utilizá-la.

Apesar dos esforços para salvar a perna do rapaz, os médicos não conseguiram realizar tal procedimento e tiveram apenas que estancar o sangramento para estabilizar a vítima. Ainda de acordo com a publicação, ele segue sendo observado na UTI do hospital , mas já não corre risco de morrer.

Leia também: Tigre persegue turistas em ônibus de safári na Índia; assista

Bastante popular na Rússia, a Spice é uma droga sintética fabricada a partir de uma mistura de ervas com componentes químicos feitos pelo homem e deixam os usuários em um estado de letargia e sem controle dos próprios movimentos, como um zumbi .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!