Presidente fez postagens nas redes sociais para mostrar que acompanhava discurso de Trump pela TV
Reprodução/Facebook
Presidente fez postagens nas redes sociais para mostrar que acompanhava discurso de Trump pela TV

Na noite desta terça-feira (4), o presidente Donald Trump fez seu último discurso antes do término de seu mandato nos Estados Unidos e contou com uma audiência ilustre: Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, ele fez questão de demonstrar apoio ao norte-americano e exaltou o que chamou de um discurso "simplesmente fantástico".

Leia também: "Foi um manifesto de falsidades", diz Nancy Pelosi após rasgar discurso de Trump

Na publicação, Bolsonaro listou alguns dos pontos da fala de Trump , como a queda no desemprego, a  melhora na economia, a segurança na fronteira, o apoio à 'Venezuela Livre' e a batalha contra o socialismo, além de reproduzir uma das frases: "Nosso trabalho é colocar os Estados Unidos em primeiro lugar".

A postagem conta com mais de 60 mil curtidas e já ultrapassou a linha dos sete mil comentários, com muitas pessoas elogiando o posicionamento do presidente brasileiro e torcendo para que o país seja parecido com os EUA no futuro.

No discurso, Trump afirmou que os  "anos de decadência" dos EUA ficaram para trás: "os dias daqueles que usavam o nosso país, aproveitavam-se dele, estando até desacreditado junto de outras nações, ficaram para trás. A nossa agenda é implacavelmente pró-trabalhadores, pró-família, pró-crescimento e, sobretudo, pró-Estados Unidos".

Leia também: Após abertura de inquérito, Bolsonaro defende chefe da Secom: "Não é criminoso"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!