Davi Alcolumbre, presidente do Senado
Waldemir Barreto/Agência Senado
Davi Alcolumbre, presidente do Senado

O presidente do Senado , Davi Alcolumbre , usou um avião da Força Aérea Brasileira ( FAB ) para visitar o Amapá, seu reduto eleitoral, nesta terça-feira (4) e continuar os trabalhos da pré-candidatura de seu irmão, Josiel Alcolumbre, para a prefeitura da capital do estado, a cidade de Macapá.

O parlamentar embarcou na noite desta segunda-feira (3), às 22h, acompanhado de sua esposa, Liana Andrade, de policiais legislativos e de sua assessora de imprensa e chegou nesta terça (4) e passou o dia comemorando o aniversário de 262 anos da cidade.

De acordo com sua assessoria de imprensa de Alcolumbre, ele retornaria a Brasília ainda no fim da tarde desta terça. Os servidores que acompanham o presidente do Senado recebem diárias quando estão em viagem. O valor, no entanto, ainda não foi divulgado.

Leia também: Jorge Kajuru usa tribuna do Senado para dizer que é boicotado por Alcolumbre

Classificados como reservadas por serem informações consideradas estratégicas, a FAB não divulga o custo das viagens que realiza e o presidente do Senado tem a prerrogativa de usar as aeronaves acompanhado de seguranças.

    Veja Também

      Mostrar mais